Paródia - Gincana pela Vida

Apresentação - 27/03/2011

Saúde: Uma questão de consciência!
(Melodia: Whisky A Go Go - Roupa Nova)
 
Ei meu amigo preste atenção
A nossa dica fica nessa canção
A sua vida é algo muito frágil
Ser saudável não é fácil não

Pratique esportes, corra, dance e pule,
Não pare nunca não deixe de agir
Os alimentos também contam muito,
Seu organismo bem vai reagir

Também se conscientize,
Às drogas você diga não 
Sua saúde ganha
Mais vida e mais disposição

O Plantão Verde pede pra você
Que você faz pra melhor viver
Vou consultar, pra ver se está tudo bem (2x)

Eu vou (eu vou), vou também (vou também), eu disse vou (vou), vou (vou), vou, vou, vou, vou...
O Plantão Verde pede pra você
Que você faz pra melhor viver
Vou consultar, pra ver se está tudo bem (2x)

Repete tudo
Final: Vou me cuidar, vocês se cuidem também!


Ensaio no QG

1 Resposta aos "Paródia - Gincana pela Vida"

Obrigado por seus comentários